Retrospetiva 2017

Eu queria conseguir descrever o meu ano de 2017, queria conseguir expressar tudo o que consegui viver e sentir neste que foi talvez dos piores anos da minha vida. 
2017 começou por ser um ano em que decidi que iria deixar de me sentir triste, em que conheci pessoas fantásticas e outras não tanto, em que decidi que ia lutar por mim e por tudo o que me fazia feliz, em que decidi que iria arriscar mais e deixar-me levar.
Foi um ano em que eu fui pela primeira vez a Portimão e a Montemor-O-Novo e eu não podia ter tido melhor companhia do que a que tive, porque sim, não importa que a pessoa já não esteja na minha vida, quando os momentos são bons, devemos agradecer por os ter vivido e isso foi algo que eu aprendi e que quero levar para a vida. Foi o ano em que arranjei o meu primeiro emprego e conheci pessoas tão queridas, que fui ver imensos filmes de animação na companhia das minhas sobrinhas, que voltei a fazer Krav Maga, que dei muitos passeios pela praia e me apercebi pelo amor que tenho em caminhadas à beira mar. Foi o ano em que li pouco, vi muitas séries e filmes e tentei aprender mais sobre os outros, sobre como lidar com as outras pessoas e também tentei aprender a compreender o lado das outras pessoas.
2017 foi um ano de poucas conquistas, foi um ano de muito trabalho, onde aproveitei menos do que gostaria o tempo que tinha para estar com as pessoas que gosto. Foi o ano em que mais pessoas entraram e saíram da minha vida e que eu consegui perceber que por vezes as pessoas só devem estar na nossa vida por um espaço de tempo e que não faz mal, que é normal elas irem embora. 
2017 vai ser sempre recordado para mim como o ano em que perdi o meu pai, o ano em que algo que eu nem pensava que iria acontecer tão cedo, aconteceu, e hoje ele já não está aqui mais para me fazer passar vergonhas no supermercado.
Chego ao final deste ano, meio perdida, e sem conseguir dar valor a todas as coisas boas que vivi, no entanto eu sei que fui feliz neste 2017, que houve dias maus, mas também houve dias em que a felicidade reinava, foi o ano em que eu tive de começar a aprender a lidar com situações diferentes e que fui forte, eu fui muito forte este ano e descobri em mim características que eu não achava possuir e por isso obrigada 2017, por tudo o que me fizeste passar de negativo, mas obrigada também por me teres feito tão feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adicionar Comentário