LOOK | Apaixonei-me por rosa

Com o novo ano, temos tendência a criar listas escritas ou mentais do que queremos para o ano novo, sejam viagens, objetivos pessoais ou até mesmo do trabalho, a verdade é que todos acabamos por o fazer, mesmo que sejam objetivos pequeninos.
Este ano, eu espero que seja um ano melhor do que foi o ano passado e talvez por isso e por me sentir mais motivada, fiz uma lista enorme de objetivos que quero para este ano - porque sim, eu sou o tipo de pessoa que tem de fazer lista e tem de ir vendo a lista para não me esquecer e me motivar de novo -  e decidi esta semana (sim, só esta semana) começar a por alguns em prática e sinto-me muito motivada para continuar, apesar de ter que admitir que alguns estão a ser mais difíceis do que eu gostaria. Acho que temos de correr atrás do que queremos e lutar pela pessoa que queremos ser e hoje eu vejo tudo como uma aprendizagem, como mais um desafio que superei e é normal não correr tudo bem à primeira, o mais importante é não desistir.




Camisola - Zippy | Calças- Bershka | Botas - Leftis | Choker - Primark

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adicionar Comentário