AMOR | NÓS

Hoje, sem nenhuma razão especial, sem nenhuma data importante para celebrar, apeteceu-me escrever sobre nós, sobre ti, sobre mim. Eu sei que eu nunca fui daquelas raparigas de acreditar em contos de fadas, em relações perfeitas, em felizes para sempre e eu também sei que nunca foste de acreditar que realmente podias ser feliz com alguém e hoje depois de ter relembrado o beijo forte e o abraço apertado de ontem como se o medo de me perder se tivesse apoderado de ti, eu decidi falar de nós. 
Eu nunca achei que a nossa relação iria ser assim, mas hoje , graças a ti, eu entendo o que é estar realmente numa relação. Entendo que uma relação é feita muito mais do que duns beijinhos e de respeito e de compreensão pelo outro. É o estar presente para a outra pessoa, mas estar mesmo. É o saber exatamente quando abraçar. É o saber ceder quando é necessário e também o saber-se ser teimoso. São as caretas inesperadas com beijinhos a seguir. É o saber que vou adormecer a ver os filmes mas mesmo assim vê-los comigo. É incluir-me nas tuas coisas mesmo sabendo que eu muito provavelmente não vou entender nada. É o comprares me arroz só porque sabes que adoro arroz e me faz feliz. São as conversas tardias. São os passeios longos só porque decidi que tenho de andar 30 minutos por dia. São os sorrisos partilhados e os olhares luminosos. É a dedicação para fazer o outro sentir-se bem. É o saber ouvir. É o ficar mesmo quando parece melhor ir. É o não desistir e não deixar desistir. É o apoio incondicional. É o acreditar no outro mesmo quando este não acredita em si mesmo. É o tentar de tudo para que o outro esteja bem. É o saber falar. São as brincadeiras parvas mas também necessárias. É o sentir que estas aqui depois de partilhar os meus receios. É o sentirmo-nos seguros. É o sentirmo-nos em casa quando estamos um com o outro. É o conhecermo-nos bem. É o respeito. É a cumplicidade. São as surpresas inesperadas que mesmo minimalistas fazem a diferença no nosso dia. É o carinho e também os miminhos. É o dizeres que sou mimada mas ainda me mimares mais. É o abraço forte para eu parar de chorar. É o dar a mão e sentir que tudo vai ficar bem. É o poder ser eu mesma contigo e tu me aceitares exatamente como sou. É o seres tu próprio comigo. É a honestidade. É o sermos nós.


1 comentário:

Adicionar Comentário