LOOK | Oh querida Lisboa, que saudades eu tenho tuas

Já passou um mês e pouco desde a ultima vez que dormi em minha casa, em Lisboa.Um mês desta minha rotina doida que não me deixa descansar. Um mês onde conheci pessoas novas, onde aprendi a lidar com outras pessoas. Um mês em que tive de começar a gerir melhor o meu tempo e onde tive de me ambientar ao meu novo local de trabalho. Neste mês aconteceu tanta coisa, eu tive que me ambientar a tanta coisa, novos horários, nova alimentação, novas tarefas, novos objetivos.
Foi um começo um pouco mais difícil do que esperava no entanto, com muito apoio e ajuda tenho conseguido superar tudo e aproveitado os pequenos momentos que tenho para descontrair.
Conheci este sitio numa tarde em que não me apetecia ir logo estudar, então eu e a minha prima fomos até este local, em Almada ou Cacilhas (não sei bem onde é) que tem uma vista linda sobre o Tejo e onde se pode ver a minha querida Lisboa. Foi uma tarde de desconexão, uma tarde em que o Sol ainda se fazia brilhar bem alto, uma tarde de alivio e que bem que me soube.


Calças - Bershka | Top - Primark | Ténis - lefties | Óculos - Primark


1 comentário:

Adicionar Comentário