CONVERSAS DE CABECEIRA | Voltar a comer carne


De todas as mudanças que tenho tido na minha vida, ter voltado a comer carne (por obrigação) foi a que mais me custou.
Apesar de continuar a não comer carnes vermelhas, comer carnes brancas foi, no inicio, um sacrifício para mim, então eu tinha de desfiar a carne toda para conseguir misturar com toda a comida e não me custar tanto. Hoje, eu já consigo comer um bife sem ter que o desfiar todo e na maioria dos dias, não me sinto mal por ter voltado a comer carne, foi algo que realmente era preciso, para o meu bem estar, e  por isso tento não me recriminar, com o facto de não ter conseguido ser vegetariana, porque a verdade, é que por vezes, há organismos que não aguentam.
Talvez um dia, com uma rotina mais calma, consiga voltar a ser vegetariana, mas por agora e apesar de a minha alimentação ainda ser maioritariamente vegetariana, tenho de comer carnes brancas e peixe.
Gostam de comida vegetariana? Já pensaram em ser vegetarianos?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Adicionar Comentário