ALFRAGIDE | Bolo de canela do IKEA

Como bem sabemos, eu adoro comer e apesar de neste momento não poder comer estas coisas - se não sabes o porque, passa aqui - achei que também não fazia mal nenhum falar um pouco de mais uma coisa que adoro comer.
Eu e a minha irmã Cátia ganhámos uma pequena tradição de algumas vezes ir ao IKEA de Alfragide à noite, no verão, e enquanto conversamos comemos um bolo de canela, é algo que realmente comecei a gostar imenso de fazer, principalmente porque adoro passar tempo com ela.
Achei interessante falar deste bolo, porque quando pensamos no IKEA e em comida, pensamos logo nos cachorros que eu, pessoalmente, nunca provei, até porque não como carne vermelha, no entanto eu adoro estes bolos, acho que, independentemente, de estarem frios ou quente, são fáceis de mastigar - sim, isso para mim é algo bastante importante a considerar, devido ao aparelho - sabem mesmo a canela mas nada que se torne enjoativo e não são muito grandes, o que faz com que também não se torne enjoativo nem pese muito na nossa consciência de estar a comer um doce.
Não sei se podem encontra-lo em todas as lojas do IKEA, mas acho que eles custando apenas 0,50  sozinhos ou se quiserem com café fica também 0,50 € devem mesmo experimentar.

Já experimentaram este bolo? O que acharam?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adicionar Comentário