Aniversário

O meu aniversário este ano foi simplesmente do melhor, sabem? Eu sei que não foi tudo como eu tinha planeado, sei que me fui abaixo um momento, mas agora refletindo sobre todo o meu dia, eu só me posso sentir agradecida, agradecida por todas as pessoas que me desejaram os parabéns, agradecida por tudo o que fui capaz de fazer no meu dia e principalmente, agradecida por ter pessoas tão fantásticas que fizeram de tudo para tornar o meu dia especial e diferente e que continuam a fazer de tudo para eu estar bem. 
O meu aniversário começou na praia da Torre, com música de fundo, uma vista para o mar que tanta paz me trás e com muitos abraços. Depois de algumas prendas abertas e de muitas risadas, lá fomos para um bar de karaoke em Cascais, onde a doida da minha irmã Lili alinhou comigo em fazer karaoke num bar que estava super cheio e em que apesar de conhecer-mos a música do Anselmo Ralph tão bem parecia que nem conhecíamos. 
Apesar da minha tentativa de ir correr de manhã à beira mar, acordei demasiado tarde e acabei por ter um pequeno almoço, por volta da 13h da tarde, de princesa, que mais parecia que eu era rica. 
O meu almoço foi simplesmente dos melhores, em que a minha irmã e a minha prima decidiram fazer uma das minhas comidas favoritas, bifinhos com natas e cogumelos com arroz de cenoura - eu tenho de admitir que me deliciei e adorei completamente - e umas sobremesas que estavam maravilhosas.
Mas claro que o meu dia não podia acabar assim, com um pequeno almoço tardio e um almoço ainda mais tardio, eu este ano tinha de fazer uma loucura, tinha de enfrentar de frente um dos meus medos e foi assim que decidi de um momento para o outro ir fazer um bungee-trampolim, onde morri um pouco mas talvez fizesse de novo. Foi uma total loucura.
A minha noite terminou na praia de Santo Amáro, onde depois de ir ao McDonalds e comer um Happy Meal - onde ganhei dois bonecos - fui molhar os pés na água e deixar-me levar por todo aquele dia que na verdade foi fantástico e que foi na melhor companhia possível, e quando eu achava que a minha noite tinha terminado, ainda paramos numa estrada e ficamos a ver o fogo de artificio do passeio marítimo de Algés.
O meu aniversário não foi como eu planeei, mas eu realmente não me podia sentir mais grata por tudo o que fiz e por todo o empenho e dedicação das minhas pessoas para me tornarem o dia tão bom.

1 comentário:

Adicionar Comentário