Eu às vezes sinto que devo ser a única portuguesa que mal visitou Portugal, mas como nunca é tarde para começar, este ano está a ser o ano de começar a conhecer um pouco deste país tão maravilhoso.
Algo que eu adoro fazer é passear, adoro perder-me nos caminhos, nas paisagens, adoro descobrir sítios novos e também adoro passear pelos sítios do costume que tanta recordação me trazem. E felizmente, tenho alguém ao meu lado que gosta tanto de viajar e passear como eu, apesar de ter que admitir que ele não gosta muito de andar, no entanto ele faz-me companhia nas minhas caminhados e alinha - por vezes com esforço ahah - nas minhas loucuras.
Para o nosso primeiro fim de semana romântico - como nós lhe chamamos - decidimos ir a Montemor-O-Novo e posso garantir-vos já que independentemente do que eu vou continuar a escrever, se procuram um local para se desligarem de tudo, para apenas relaxar e aproveitar o tempo com a vossa própria companhia ou com a companhia de outra pessoa, este é o sítio perfeito.
Como tinha vergonha, eu não tirei muitas fotos ao interior do hotel - vergonha é complicada - no entanto, consegui tirar foto a esta mesa que se encontra logo no inicio do hotel, e nos transmite logo, visivelmente, uma energia de tranquilidade. Nesta zona também se encontrava a zona de lazer, para se poder ver televisão, ler livros (que se encontravam numa pequena estante disponíveis para os hospedes), jogos de tabuleiro (que infelizmente não estavam completos, por isso não podemos jogar); um pequeno bar, onde ele pode beber um gin tónico, que não estava muito bom e eu pode beber um sumo de laranja a saber mesmo a laranja, e ainda fomos presenteados com amendoins que apesar de termos comido todos achámos que estavam um pouco picantes.
Havia também uma sala onde eu penso que é suposto se fumar xixa, toda decorada de modo mais hippie e descontraído.
A melhor parte deste hotel, é garantidamente a parte exterior do mesmo, não só porque tem piscina, o que temos que admitir que é ótimo principalmente para os dias de mais calor e para quem gosta de ficar com um pouco de cor na pele, mas também porque para além de ter um campo de futebol e uma área com sofás brancos ao abrigo do sol, tem um espaço onde podemos usufruir da nossa refeição com uma paisagem linda e que me transmitia tanta paz e tranquilidade.
Quando reservámos o nosso quarto, não imaginámos de todo que seria assim. Para este quarto, eu tenho apenas uma palavra, simplista, com uma pequena televisão que apenas dava os quatro canais, uma cama super confortável e sem rede - sim, porque não havia rede em quase nenhuma parte do hotel, muito menos no quarto - voltamos aos dias em que as pessoas realmente passavam e usufruíam do tempo umas com as outras e foi mesmo isso que fizemos. E apesar de haver WIFI, fico feliz por poder dizer que fui ao lado de alguém que não é agarrado ao telemóvel e que realmente passou tempo comigo.
Apesar de não ter gostado muito da casa de banho, porque como o poliban não era fechado, o chão ficava sempre todo molhado, o que não era nada agradável, continuo a ter uma ótima impressão do hotel e a sentir que consegui realmente alcançar o objetivo deste nosso fim de semana, que era aproveitar o nosso tempo um com o outro, relaxar e esquecer por momentos tudo o resto.
Alguma vez visitaram este hotel? O que acharam?
Beijinhos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Adicionar Comentário