De Malas Às Costas | Ida a Fátima

Quase no final do ano passado, fui pela primeira vez a Fátima. Eu não sou religiosa, aliás eu não tenho religião nenhuma e apesar de ter uma opinião muito consistente sobre este assunto, eu respeito as crenças de cada pessoa desde que me respeitem também, mas por esse motivo, a minha ida a Fátima não foi de tudo com um objetivo espiritual e sim com o objetivo de querer conhecer mais um pouco do meus país e de um dos locais mais falados. 
Eu tenho de admitir que Fátima é realmente um local muito sagrado e tranquilo, um local onde uma pessoa se sente em paz e calma, um local onde existe muito tristeza mas sempre acompanhada de esperança e onde existe também agradecimento e felicidade. 
Acho que independentemente das nossas crenças, é um local que deve ser visitado, não apenas pela tranquilidade e serenidade que se sente quando lá se está, mas também porque é realmente muito bonito, e limpo - eu sei que é estranho utilizar a palavra limpo para descrever um sitio, mas neste caso acho que é a palavra perfeita.




















 Já visitaram alguma vez Fátima? O que acharam?
Beijinhos

1 comentário:

  1. Assim como tu também não sou religiosa e portanto pelos mesmos motivos que tu gostava imenso de conhecer Fátima até porque das paragens que lá fiz gostei do que vi e do pouco que me lembro, acho que fui lá uma vez em pequenina, também gostei imenso!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Adicionar Comentário