Vlogs Caseiros

Este ano, decidi pela primeira vez começar a fazer vlogs caseiros. Decidi isto porque queria imenso experimentar como é fazer vlogs, mas principalmente porque quero começar a guardar em vídeo dias da minha vida e da vida das minhas sobrinhas e da minha priminha para que elas no futuro tenham recordações do seu passado.
Ainda só ando a fazer vlogs à dois dias e tem sido tudo muito engraçado, e também sinto que como estou muito no principio tenho muita vergonha de falar para máquina fotográfica mas acho que isso ainda torna as coisas mais giras. O melhor nesta minha nova experiência, é o apoio incondicional da minha irmã e da minha prima, que me apoiam em todas as minhas aventuras e são as primeiras a perguntarem me do que que eu preciso para começar o meu novo objetivo, isso só me faz perceber o quanto eu me sinto agradecida por ter duas pessoas tão fantásticas como elas ao meu lado.
Eu tenho adorado fazer vídeos dos meus dias e ainda é mais giro quando estou a ver os vídeos para ir editar e vejo situações engraçadas como a minha sobrinha estar a comer a massa do bolo secretamente ou a minha priminha ver a máquina e começar a sorrir (super fotogénica).
E vocês? Alguma vez fizeram vídeos apenas porque sim? Qual foi a sensação?
Beijinhos
 

1 comentário:

  1. Muito obrigado, Ana :D Sim, acaba por ser tudo diferente tendo em conta como queremos conjugar as peças :D

    Sim, já fiz o mesmo e dá para percebermos imensa coisa sobre nós: primeiro a nossa forma de comunicar, o avontade, a convicção... Que vai mudando de vlog para vlog :D

    NEW REVIEW POST | Cronograma Capilar: produtos que uso para CABELOS SECOS e POUCO DANIFICADOS.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Adicionar Comentário